O que posso dizer sobre 2011

2012 já está quase aí, faltam somente dois dias para a virada de ano. Eu estava vendo uns posts de um blog desativado meu, que falavam sobre o que eu esperava de 2011. Abaixo alguns trechos:

        “Enfim, esse é um ano que ja se pode contar os dias nos dedos para acabar, é triste e ao mesmo tempo muito bom.
Aprendemos, mas porque erramos. Rimos, mas porque também choramos. Agradecemos, mas porque também ja precisamos.
Foi um ano cheio de sentimentos, de todos os tipos, entao o que desejo a mim e a todos é um ótimo ano, mas não um ano perfeito, porque para ser feliz é preciso sofrer, pelo menos um pouco ner?! […] O que eu espero de 2011 por agora: Começar a montar a MINHA bibliotequinha sabe?! É, aquela que vou levar pra vida toda!”

Bem, sobre a minha “bibliotequinha” ela está mais pra alguns-poucos-livros-que-eu-tenho-na-estante. Alguns falaram que 2010 foi melhor que 2011, outros falam que 2011 foi melhor, na verdade o que acontece é que cada um vê da forma que quiser; se eu quisesse ver o meu 2011 da pior forma, seria possível, se eu quisesse ver 2011 como um dos melhores anos também seria possível. Eu acredito que o ano teve seus momentos, não podemos simplesmente comparar os anos, com se um pudesse ser melhor ou pior que os outros, o tempo é o mesmo para todos, o que tem que mudar e ser melhor é você, é bem clichê, mas veja bem, cada ano tem seus momentos peculiares, cada pessoa tem uma visão de tudo aquilo que já passou.

O que eu diria sobre o meu 2011? Que teve de tudo um pouco. Tiveram novos amigos, mas também alguns que se foram. Teve momentos tristes, mas também outros muitos felizes. Teve cansaço, mas também teve descanso. Teve preguiça (muita), mas também teve coragem.

Bom, o que eu espero de 2012, na verdade eu não sei, vai ser um ano muito importante, o ano em que eu vou me formar, o ano que eu vou ter que tomar muitas decisões, o ano que eu vou ter que levar realmente a sério, o ano que eu quero me divertir muito. Um ano de metas e desejos.

Kamilla Oliveira.

Deixe um comentário

