Ponto de partida

O objetivo do blog não é nada mais, nada menos que uma vontade que eu tive de ter um lugar onde eu possa escrever o que eu quiser, postar fotos do jeito que eu quero. Resumindo, um lugar onde eu possa me expressar e ser eu mesma, mostrar o que eu gosto. Clichê.

Comentando sobre a foto a cima, eu acho que tem tudo a ver, foi uma coisa entre eu e minha melhor amiga. Essa frase diz quase tudo, é sobre você poder ser o que você quiser, basta correr atrás.

Então, bem vindo ao meu mundo com sabor de chocolate e cheiro de flores.

Kamilla Oliveira.

Deixe um comentário

