Wishlist

Fim de ano, início de outro, geral fazendo listas. Bem, não poderia deixar de fazer a minha…

  1. Um novo violão. De preferência fosco.
  2. Um BlackBerry <3
  3. Reformar o quarto. Quem sabe?
  4. Aprender como tocar teclado (ou piano, como preferirem…)
  5. Começar um curso de francês (nem que seja online…). Quem sabe, again?
  6. Manter meu quarto arrumado. Poxa, é complicado, ok?
  7. Aproveitar meu último ano. Terceirao, aeeeh!
  8. Ter alguma fama no blog. Já pensou que lindo?
  9. Ler no mínimo 20 livros
  10. Aprender músicas como “Wake me up when september ends” (ela é complicada, ok?)
  11. Postar todos os dias, se possível
  12. Tirar pelo menos uma foto por dia… E revelar tudo depois s2

Bom, por enquanto é isso, foi o que eu consegui pensar de mais útil (ou nem tanto, mas vale.).

O que fica disso tudo:

  • Eu sou meio maluquinha (quem põe aprender músicas complicadas como desejos? oi.)
  • Fazer listas assim é sempre bom
  • Ter metas é melhor ainda, pois a cada dia você cobra mais de si mesma e se torna uma pessoa melhor.

Então é isso, e se forem fazer uma “wishlist” por favor façam uma mais útil e inteligente que a minha…

 

Kamilla Oliveira.

Deixe um comentário

