Eu acompanho – The Vampire Diaries

Olá, o post de hoje será o primeiro de uma categoria em que falarei sobre coisas que eu acompanho, como filmes e séries, principalmente séries (sou apaixonada…).

Resolvi postar hoje porque é a data em que The Vampire Diaries volta do “recesso”, e essa série é minha segunda preferida. Estava esperando (e quase morrendo de ansiedade, diga-se de passagem) por esse episódio há quase um mês. Bem, pra quem era acostumada a um por semana e é super fã da série, é muito tempo. Principalmente quando a linda produção resolve deixa uma pequena enorme intriga nos últimos 10 segundos.

Para quem ainda está perdido aí vai a sinopse da série :

Elena (Nina Dobrev) é uma adolescente normal, mas com um pequeno problema, recentemente perde seus pais, o que causa momentos de tristeza para ela e seu irmão. Ao mesmo tempo temos Stefan(Paul Wesley), um novato muito sexy na cidade, que parece ser somente um cara normal e um tanto misterioso. Parece. pois ele esconde três pequenos segredinhos: suas presas, seu passado e seu irmão -muito lindo, só pra constar- Damon(Ian Somerhalder) que ama o atormentar, e que também possui presas.

Mas qual a ligação deles? Acontece que Stefan está atrás de Elena, não como presa, mas por curiosidade, pois de alguma forma ela se parece muito com alguém de seu passado e futuramente de seu presente. E Damon, com mais curiosidade ainda vai atrás de seu “querido” irmão para saber o porque de Stefan ter voltado para sua cidade de origem. Como Stefan é um cara misterioso e Elena e sua melhor amiga são curiosas, elas resolvem ir atrás desse novato, não sabendo que estavam facilitando, e muito, seu trabalho…

The Vampire Diaries é uma série romântica, misteriosa, mística e cativante. Quem começa a ver não consegue parar. É ótima, te garanto! E já está na terceira temporada!

Pra quem tiver vontade de assistir e não quiser esperar uma semana para assistir na TV, ou não tiver TV a cabo aqui vão alguns sites que eu assisto e recomendo: The Vampire Diaries Brasil e Orkoogle. Esse último site tem praticamente todas as séries possíveis, eu acho, vai de desenho animado à séries inéditas, como The New Girl. Bem, espero ter ajudado em alguma coisa…

Kamilla Oliveira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s