Alguém se lembra? – Tavi Gevinson

Tavi Gevinson, uma garota que conquistou seu lugar no mundo da moda  e no mundo dos blogs. Com apenas 13 anos (idade do auge da sua fama) era famosa por todo o mundo devido ao seu estilo um tanto quanto único e suas críticas sobre nomes como Marc Jacobs e Bob Dylan, nomes que normalmente seriam estranhos para uma pessoa da sua idade.

Hoje ela tem 15 anos (é da minha idade! sim, eu sou nova assim) e mesmo sendo menos falada, pelo menos por aqui, ainda é um nome e uma referência bastante conhecida. Ainda atualiza seu blog e seu estilo ainda é “estranho” como ela define.

 

SEU ESTILO: Gosta de misturar de tudo um pouco, usa roupas grandes e soltas. Seus sapatos quase nunca são discretos ou neutros. Mistura tendências e roupas retrô. Estampas? Em todos os lugares. Usa sempre algum acessório(tenho que dizer que são chamativos?). Adora usar meias e meias-calça com sapatos, tudo misturado com as roupas típicas de Tavi Gevinson. Gosto de chamar seu estio de “de tudo um pouco”(hehe). Hoje seus look’s estão mais “normais”, sem tanta extravagancia mas ainda passa sua personalidade.

 

SEU BLOG: Escreve sobre moda, música, fotografia, algumas tendências, vintage e coisas místicas. Posta muitas fotos de modelos antigas, modelos anônimas e cartoons. Quer uma foto vintage ou mística? Lá é o lugar! Às vezes chega a ser muito estranho ler seus post místicos; poxa, ela tinha 12/13 anos e falava coisas sobre bruxaria e coisas do tipo… Ainda escreve “essas coisas”. Seus posts são bastante extensos e geralmente falam de tudo um pouco. Não atualiza constantemente, o que explica seus posts imensos. Se sua internet for lenta, tenha muita paciência, pois seus posts possuem muitas fotos.

 

MINHA OPINIÃO: De verdade? Não gosto muito. Se eu usasse algo um pouco parecido com o que ela usa eu seria chamada de Janete numa boa. Mas, com certeza, ela tem meu respeito, e não por ser famosa ou coisa e tal; mas porque ela tem personalidade e não é alguém que segue tendências a todo custo, também é porque seu blog foi feito para falar sobre ela e sua opinião, não se importando com a opinião alheia (já que faz críticas, posta coisas não típicas para sua idade e muitos de seus look’s sem vergonha).

Se alguém quiser dar uma passadinha no blog dela, esse é o link : Style Rookie. Espero que tenham gostado.

 

Kamilla Oliveira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s