É terceiro ano. E agora?

Hey, people!

“Post desabafo”. Eu estou indo para o terceiro ano (sim, já) e estou um pouco muito ansiosa por isso. É o ano de decisões, vestibular, ENEM, PAS e tudo mais. É o ano em que nos separamos de amigos que vimos todos os dias por tanto tempo, é o ano em que você tem que se descobrir.

Também é o ano em que abandonamos todo o conforto de nossos pais e temos que seguir quase que sozinhos. É o ano que tem que levar tudo mais a sério, mas também o ano de diversão, aproveitar os últimos momentos de escola.

É um ano de muitas alegrias e lembranças, mas também é um ano de tristezas, pois estará se separando de amigos e colegas. Não adianta dizer que não é verdade, é difícil manter a amizade da forma que era, cada um segue seu caminho, escolhe sua faculdade, alguns até mudam de cidade, estado e até de país.

Então, por isso, eu quero guardar muitas recordações e fazer desse ano o melhor. Fortalecer amizades e aproveitar cada momento, tanto na diversão quanto nos estudos. “Pegar pesado” nos estudos para o vestibular e provas avaliativas.

ALÉM DO FATO DE EU ESTAR LOUCA PARA ESTREAR MEUS MATERIAIS. Ok, parei, já me expressei. Beijos.

 

Kamilla Oliveira.

4 comentários sobre “É terceiro ano. E agora?

Deixe um comentário

