Unha da vez – semanas 1, 2, 3 e 4

Hey people!

Vez de atualizar o “Unha da vez”! Desde a minha viagem eu não posto… mas são só 4 fotos, então me aguentem! haha

Semana 1

Semana 1: unha feita na manicure. Borboletas me seduzindo para sempre!

 

Semana 2

Semana 2: Azul no azul. haha. Eu mergulhando e pensando no blog… Sou uma linda mesmo! Bom, o azul é cintilante, mas não aparece na água…

 

Semana 3

Semana 3: Militar. Nada a adicionar.

 

Semana 4

Semana 4: Vermelho, pra fugir do azul e verdes constantes… Como podem ver eu cortei minha unha! Estavam me atrapalhando muito a tocar violão, daí eu criei coragem e cortei…

 

 

Enfim, é isso. Por enquanto. Beijos.

Kamilla Oliveira.

Deixe um comentário

