É carnaval!

Hey, people!

Todo mundo animado pra curtir o feirado? HAHA. Eu não… (e todos dizem “an?”) Vou me explicar, eu não curto carnaval, assim como muitos, então pra mim esse feriado é pra descansar, colocar algumas coisas em dia e estudar… MAS eu não sou o centro das atenções, então, o post é mais uma daquelas minhas dicas. hehe.

  1. Você que vai viajar: Primeiro para aqueles que vão pra curtir: Se divirtam como nunca e aproveitem esses poucos dias de folga de tudo e todos! Conheça novas pessoas, faça novas amizades, quem sabe uma caso de carnaval? Curta também o dia, se for à praia, tome banho de sol, brinque na água, passeie pela cidade, tire muitas fotos, conheça pontos turísticos e descanse pra aproveitar a noite (hahaha. danadinhos.) Para aqueles que vão pra descansar: UAU! Você encontrou um lugar calmo nessa época do ano? Então aproveita bem a calmaria porque não é em qualquer esquina nesse Brasil festeiro que se encontra um lugar calmo pra descansar não! A dica é a mesma, curta o lugar, se for uma cidade, vá em pontos turísticos. Foi visitar a família? Aproveite a comida daquela tia que você sabe que vai sentir saudades. Tire muitas fotos, registre tudo! Descansar não significa passar o dia deitado!
  2. Você que vai ficar na sua cidade: Certeza que vai ter alguma coisa aí na sua cidade, então curte o que tem aí, nem que seja a festa pequena de um amigo do primo do namorado! Se a vida te dá limão, faça uma limonada (sem açúcar, porque ela só deu limões… hahaha, me ignorem.). Aproveita o que tem por aí, nem que seja a festa na igreja!
  3. Vai ficar em casa mas quer descansar: Somos dois, colega! Faça como eu, aproveite pra descansar o máximo, acordar super tarde, e deitar tarde também. Organize o que precisa ser organizado mas não há tempo no dia-a-dia. Passeie com seu bicho de estimação (se for um peixe ou tartaruga, vai ter que ir sozinho mesmo…). Marque de sair com amigos pra ir em uma sorveteria. Ponha os estudos em dia (nem vem que eu sei que não é só a minha escola que passa coisa pra casa!), sério, porque parece que os professores acham que você vai passar o feriado estudando, então não perca tempo e faça tudo logo pra ter o resto do tempo pra descansar!

Então é isso galera! Aproveitem bem esse feriado, do seu jeito, ninguém vai te julgar! E, como diz meu professor de biologia, não transformem o amor de duas pessoas numa terceira! haha. Beijos.

Kamilla Oliveira.

P.S.: Não deixem de visitar o meu blog só porque é feriado, ok?

6 comentários sobre “É carnaval!

Deixe um comentário

