Melhores covers – Rolling In The Deep

Hey, people!

Eu sei, estou devendo muito aqui no blog… Mas enfim, bola pra frente!

Já tem algum tempo que eu estou querendo fazer um post sobre os melhores covers de Rolling In The Deep da Adele (eu sei, já enjoou, mas…). Foi depois entre a época as-rádios-amam-rolling-in-the-deep e a atual trocamos-por-someone-like-you. Não estou fazendo o post por ser a “música do momento”, porque eu já conhecia a Adele antes disso, eu estou fazendo o post porque depois da fama toda muitos cantores (alguns conhecidos, outros nem tanto.) resolveram mostrar ao mundo suas versões de Rolling In The Deep e mostrar que não é só a Adele que tem a voz linda… Eles usaram e abusaram da criatividade, de suas lindas vozes e de suas fofuras. Então vou parar de enrolação e mostrar logo pra vocês os meus favoritos :

Esse eu coloquei só porque eu achei a fantasia delas muito fofas! *-*

Alguém aí não gostou da voz dessa pequena francesa, que consegui cantar perfeitamente e sem sotaque ?

Venhamos e convenhamos, a performance dela foi incrível! Também amei porque ela não seguiu o padrão certinho da música original e deu nesse resultado incrível!

E essas fofuras aí?

Não poderia faltar a dupla pai e filha mais linda e conhecida do YouTube!

Só porque eu amo os covers da Alyssa mesmo…

E pra encerrar, o meu cover favorito feito pelo Cimorelli, amo muito os covers delas, porque elas sabem como cantar em coro! ♥♥♥♥♥

E aí, o que acharam dos cover? Beijos.

Kamilla Oliveira.

Deixe um comentário

