Reformei!

Hey people!

Como puderam perceber eu fiquei bastante (mesmo) tempo sem postar nada e fiquei com peso na consciência. Daí eu resolvi voltar, e com tudo dessa vez! Eu resolvi reformar o blog, já faz um tempo que eu queria mudar o nome mas deixei passar, mas não por muito tempo!

Deixe-me explicar o novo título : pedi pra meu pai, minha mãe e minha irmã me descreverem em cinco palavras, as primeiras que viessem na cabeça. Daí minha mãe falou “olhos de jabuticaba” e veio o novo nome pro blog! Eu fiz a ligação que os olhos são a porta para a alma, que é feita nada mais, nada menos, de sonhos. E tcharam! Sonhos de Jabuticaba!

É um nome fácil, em português (sou brasileira e me orgulho disso!), fofo e minha cara! Eu gostei e vocês?

Então, é com todo o prazer que apresento a vocês o “Sonhos de Jabuticaba”! ♥

 

Kamilla Oliveira.

Um comentário sobre “Reformei!

  1. Pingback: TAG: Conhecendo o Blog. « Sonhos de jabuticaba

Deixe um comentário

