Diário de uma veterana #2 – Valeu a pena!

Hey, people!

Demorei pra atualizar essa categoria do blog, mas resolvi escrever hoje, por um simples motivo, estou muito feliz! Eu gostaria de ter feito o #2 antes falando sobre a rotina e tal, mas hoje no meu colégio (o mais lindo de todos) teve o Intervalo Cultural (é tipo uma “festa” onde tem muita música, animação os veteranos “brincam” com os calouros) e esse ano foi tão animado que até a galera veterana saiu de lá sujo de tinta! A banda DF Music tocou, de tudo um pouco (sério), e foi muito lindo. Vi gente que eu não via há um tempão e vi uma união tamanha que eu nem esperava. O tema desse ano foi reis e rainhas, por isso a falta de atualização por uns três dias aqui (eu tava fazendo as fantasias.). Por fim me pintaram no rosto (com vontade!) e eu fiquei parecendo um avatar! Pulei muito (mesmo), cantei, gritei, chorei e foi lindo! Valeu a pena!

Só tenho a agradecer aos antigos amigos, aos novos amigos, aos que foram, aos que ainda viram, aos professores (lindos e divertidos ♥), à escola; enfim, à essa oportunidade linda e única! Amo vocês. De montão.

{♥}

 

Kamilla Oliveira.

P.S.: UH! UH! É TERCEIRÃO!

9 comentários sobre “Diário de uma veterana #2 – Valeu a pena!

  1. Que legal, cara. Todos os colégios que estudei não tiveram coisas assim, creio que o meu no maternal tenha rolado algo assim, memórias beeeem distantes.
    DF Music seria alguma banda de Brasília?

    Beeeeijos!

  2. Pingback: Diário de uma veterana #5 – Dia do estudante, o ultimo. | Sonhos de jabuticaba

Deixe um comentário

