4 garotas e 1 final de semana divante!

Hey, people!

Como eu estava muito atrasada aqui, esse post veio só agora… Essas fotos foram tiradas no final de semana do feriado (faz tempo, ne?). E resolvemos tirar muitas fotos porque nós ainda não tínhamos uma foto sequer (bonita) de nós quatro! O que é estranho! Então resolvemos tirar o final de semana do feriado pra curtir e tirar muitas fotos! Foi muito divertido, nunca ri tanto! E tiramos mais de 600 fotos! Obvio que eu não vou por tantas assim aqui, então lá vai…

{Apresentando para vocês: A pentelha, A lerda, A diva e A vaca! ♥}

{ser louco, só para os fortes!}

{Só de olhar pra cara dela já me faz rir!}

{Um beijo vale mais que mil palavras.}

{Pra você que não tem 3 amigas retardadas e um microondas com espelho (que não é meu… hehe): so sorry}

{Seduzindo com uma batata frita às 2h da manhã : é o que há!}

{Minha pentelha! <3}

{Love you so, so much *-*}


 

{Seduzimos? Rawr…}

{Minha melhor amiga é um macaco, caco caco caco caco}

{Nossas unhas divas. Menos a da Júlia, porque ficou com preguiça de limpar…}

{Chocolate quente com marshmallow : quem não ama?}

{Estado crítico!}

Vou contar a história dessa foto aí de cima: À noite, a Júlia fez a gente ficar acordadas, mas quando foi 4h da manhã ela dormiu e ficou sonâmbula, daí ela deitou no chão, puxou a Lara e as duas cobertas. Resultado : das 4h às 9h eu passei frio mais a Kell! E quando deu 9h a Júlia resolveu tirar foto de todo mundo dormindo. Sabe o que é acordar com um barulho tipo “pi pi pi pi pipipipipipipipipi”? Eu quase morri do coração! Haha.

{Kell : “eu preciso do pau!”, eu tive que por essa foto! kkkkkkkkkk}

{Divando}

{Amo tanto essa foto. E a Lara na pose, ne?}

{E para terminar o post : nossa batata diva! ♥}

É isso pessoal, demorei mas selecionei tudo e postei! Gostaram? Não me achem louca, é só o que eu digo! Haha. Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s