Cover – Sweet Child O’ Mine – Alyssa Bernal

Hey, people!

Hoje eu passei o dia com Sweet Child O’ Mine na cabeça! Foi porque quando tava quase chagando na minha escola começou a passar ela no transporte, resultado : eu cantando Sweet Child O’ Mine a manhã toda! Haha. Daí eu fiquei com curiosidade de ver ela no violão, em um cover (é porque tem esse vídeo aqui do Slash e do Myles tocando e cantando…) e fui pesquisar, e acabou virando um post! Hehe.

O cover de hoje é da Alyssa Bernal, eu ia fazer um post falando sobre os covers dela há um tempo, só que eu esqueci! E quando eu tava procurando eu vi ela fazendo o cover e achei um dos mais fofos e resolvi compartilhar aqui! Bem, o nome dela vocês já sabem, e provavelmente já viram algum vídeo dela, eu particularmente acho ela muito fofa e talentosa. Além do fato de eu amar todos os violões que aparecem nos vídeos dela! Haha. Então lá vai:

– Sweet Child O’ Mine:


 
-I Won’t Give Up – Jazon Mraz: (Eu amo essa música, ela é minha e ponto final, então ouçam com muito carinho! *-*)


 
– Wish You Were Here – Pink Floyd :


 
– It Will Rain – Bruno Mars:

 – Marry You – Bruno Mars:


 
– Ours – Taylor Swift:


 
É isso. Ela é uma fofa né? Eu amo todas essas, sem exceção, mas principalmente Sweet Child O’ Mine e I Won’t Give Up! Espero que tenham gostado, beijos.

P.S.: Me sigam no twitter!
@millaoliiveira
@SJabuticaba

Deixe um comentário

