Eu acompanho – Grey’s Anatomy

Hey, people!

Quem me conhece sabe que eu sou louca em Grey’s Anatomy e fiquei mais louca ainda com o final da 8º temporada.

Acho que todo mundo já ouviu falar da série, mas mesmo assim lá vai a resenha : Grey’s Anatomy é uma série de drama que mostra o dia-a-dia dos cirurgiões em formação. Até aí parece chato, monótono e tediante, mas não. É uma das séries menos chatas que eu já assisti, e como eu comecei a acompanhar somente a partir da 7º temporada, eu não tive que esperar muito pelos capítulos e assistia pela internet mesmo. A história gira em torno principalmente da Dra. Meredith Grey (o que justifica o nome) e no decorrer da série você vai percebendo que todos os personagens tem algum tipo de ligação com ela. Assim por diante vão surgindo os outros personagens principais, como a Dra. Cristina Yang, melhor amiga de Grey, uma médica “sem coração”, grossa, seca, direta, fechada e muito, mas muito talentosa; e como o Dr. Derek Shepherd, seu namorado (que no começo da série é casado… hmmmm…) e futuramente marido. Acontecem muitas coisas no decorrer da série, como o surgimento da irmã mais nova da Drz. Grey, que ela nem sabia que existia, ou o casamento de Cristina Yang (o que é muito estranho, de acordo com sua personalidade). E um dos pontos mais interessantes da série são as cirurgias, porque mostram todo o procedimento e algumas delas são um pouco fortes. Então, pra você que tem o estômago fraco, eu recomendo não assistir ou pular as partes cirúrgicas.

Sinopse oficial:

Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.

Tal sucesso se repete no Brasil, onde a série é exibida pelo canal Sony Entertainment Television em horário nobre. Em Portugal, a série foi para o ar pelo canal Fox Life e pela RTP2.

Eu recomendo muito. Contamos muito com a criatividade de Shonda Rhimes *-*. Sobre o fim da 8º temporada, eu fiquei muito triste com o fim trágico de Lexie Grey e confesso que chorei o episódio inteiro. Fiquei mesmo triste e decepcionada e fui pesquisar sobre e achei uma declaração da própria atriz :

“No começo do ano, eu decidi que a 8ª temporada seria a minha última. Me reuni com Shonda Rhimes e trabalhamos juntas para dar um final a história de Lexie. Tenho muita sorte de ter trabalhado com essa equipe e elenco fantástico durante cinco temporadas. Minha experiência em Grey’s Anatomy é algo que vou guardar para o resto da minha vida. Gostaria de aproveitar e agradecer a todos os fãs. Seu amor e suporte incondicional fizeram desses cinco anos algo muito especial para mim. Estou ansiosa para o próximo capítulo da minha carreira e espero que vocês continuem me acompanhando nessa jornada ”.

Enfim, espero ansiosamente pela 9ª temporada, que infelizmente chega somente em setembro… Então eu fico só na esperança. Se quiserem saber mais sobre a série acesse o Site Grey’s Anatomy Brasil.

Beijos.

P.S.: Me sigam no twitter!
@millaoliiveira
@SJabuticaba

Deixe um comentário

