Conte-me Seus Sonhos – Sidney Sheldon

{essa é a capa}

Desde o primeiro livro do Sidney que eu li eu já me apaixonei pela leitura, o jeito singular de escrever encanta e cativa, e é quase impossível ter vontade de parar, a não ser que o livro tenha acabado… E Conte-me seus sonhos não é diferente. Quando se lê o título logo se pensa em um livro de romance ou drama, isso pra quem não conhece o estilo de Sidney (Sid para os mais chegados… haha). O livro conta a história de Ashley, Toni e Alette, são três jovens e lindas mulheres. Ashley vive num constante medo de que há alguém a perseguindo, pois vive encontrando mensagens em sua casa, ou em casa ou no trabalho, mas ninguém acredita, pois as provas sempre somem. Toni é a “tô nem aí” e a Alette é a fofinha faz tudo. O que as três tem em comum é que são suspeitas de uma série de assassinatos. Mas o que a polícia poderá fazer se Ashley tiver um incomum diagnóstico psicológico, tipo um álter ego? Ou mais de um?

O final é surpreendentemente surpreendente (opa!) e você viaja a lugares como Londres, Quebec e Roma sem sair do lugar. Você se sente um personagem que acompanha cada uma delas em todos os momentos e mesmo assim o final é totalmente inesperado! Amo amo amo amo amo amo amo o Sid! Pra saber mais só lendo………. hmmmm, Vou deixar vocês curiosos! Haha. Sério, leiam!

Classifico em: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

2 comentários sobre “Conte-me Seus Sonhos – Sidney Sheldon

Deixe um comentário

