Bom dia! – Você está feliz?

Você está feliz?

Hey, people!
Como hoje é sábado e é dia de curtir, eu resolvi fazer esse post. Vou fazer ele considerando aquelas pessoas que acham que uma festa só tem graça se tiver bebida nela, ou se aquela saidinha com os amigos vais rolar “alguma coisa” a mais. Pra mim, isso não é felicidade, talvez seja, mas eu acredito que não. Isso te faz feliz? Te faz feliz beber até passar mal e chegar em casa (se chegar) em um estado deplorável e depois de ter feito tantas coisas que você nem lembra? Te faz feliz fumar (cigarro, maconha ou qualquer outra coisa do gênero) e ficar fedido, correr risco de virar um dependente, risco de perder os dentes no futuro, ou pior, gerar um câncer?
O que me assusta mais é que não são informações à parte da sociedade, está ali todos os dias, as pessoas veem os dependentes, e elas sabem que todos começaram com “só bebo socialmente” ou “fumei pra ficar lombrado, mas aquele pozinho era mais legal”. Isso te faz feliz? Você (que faz isso) está feliz?

Não há motivos pra viver na solidão
Correndo o mundo por um pouco de atenção
[…]
Vender o corpo e a alma em troca de uma auto-afirmação
Fazer do coração migalhas pra alimentar uma doce iluzão

– Hélvio Sodre

Depois de alguns dias botando vocês pra cima eu fiz esse post, pra mostrar que tudo na vida tem consequências e que achar a felicidade não é tão fácil assim!
Beijos.


P.S.: Me sigam no twitter!
@millaoliiveira
@SJabuticaba

Deixe um comentário

