Bom dia! – Escolhas

{Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes, na segunda vez que você fizer isso, não é mais um erro, é uma escolha}

Hey, people!

Hoje o post está saindo meio-dia porque eu estava caminhando (eeeeeh. Decidi ter uma vida saudável, yeah.) e quando eu cheguei eu fui brincar com o snoopy (esse cachorrinho me encanta!) e eu acabei cochilando com ele e depois minha mãe me chamou pra eu ajudar ela a fazer o almoço…

Enfim, eu estava aqui rondando pra ver se achava uma imagem que me agradasse o suficiente pra fazer esse post, e achei essa imagem, ela fala sobre escolhas.

Hoje eu comecei meu dia com uma escolha, eu vou caminhar e me exercitar, eu já tentei antes e não cumpri, foi um erro, agora foi uma escolha. Espero levar isso pra o resto da vida.

Quantas vezes você já repetiu aquele mesmo erro? Quantas vezes você falou “dessa vez vai ser diferente”? Valeu a pena? Se sim, que bom, foi exceção; mas se não, vai fazer de novo? Vai falar a mesma coisa novamente?

Eu não vou aprofundar esse post porque o intuito do “Bom dia!” é pra fazer você refletir durante o dia, e justamente, fazer escolhas. Beijos.


P.S.: Me sigam no twitter!
@millaoliiveira
@SJabuticaba

Um comentário sobre “Bom dia! – Escolhas

Deixe um comentário

