Olha o que o correio trouxe pra mim …

Hey, people!
Esse post é pra mostrar a paleta de sombras que chegou e o kit de pinceis que eu comprei pelo eBay! (eeeh). Eu tava querendo só o kit de pinceis, só que tinha um lá que vinha com a paleta de sombras, e a diferença ficava só de 10 dólares, aí eu pensei, “cara, é como se eu pagasse 10 dólares numa paleta de 120 cores…”. Sim! 120 cores! Daí eu falei com meu pai (o patrocinador… haha ♥) e ele concordou. Por fim eu paguei 40 dólares numa paleta de 120 cores com um kit de 4 pinceis. E se eu não gostasse das sombras, bem, foram só 10 dólares!

{Como foi minha mãe que abriu, ela não foi muito delicada com a caixa…}

{Os pinceis! ♥}

{A caixa fofa da sombra e os pinceis fechadinhos ♥}

{As cores! Me apaixonei! ♥ (a foto não mostra as cores como elas são porque ainda tava no plástico)}

Eles chegaram de manhã, e como eu tava na escola minha mãe que abriu. Aí eu cheguei em casa e meu pai falou “chegou umas coisas aí pra você, acho que é maquiagem, mas só vai ver quando o bimestre acabar e as notas forem boas…”. Imagina aí minha cara de animada à murchinha, murchina… Api ele falou “brincadeira, sua mãe deixou lá na cama *risos*”. Aí eu saí super feliz e correndo totalmente elegante, andando corretamente. E estavam lá essas coisas mais lindas! *-*
Quem sabe depois eu não faço alguns posts de tutoriais? Mas eu tenho que aprender direitinho pra não passar vergonha… hehe.
Beijos.


P.S.: Me sigam no twitter!
@millaoliiveira
@SJabuticaba

Deixe um comentário

