Bom dia! – Respire!

Hey, people!

Parece que todo dia eu acho uma foto que sirva perfeitamente pro meu dia! Hoje eu acordei muito estressada, com dor na garganta e no corpo, e aí eu fui caminhar, e agora eu voltei e tava aqui procurando uma foto pro post e achei essa! Veio na hora certa!

Enfim, manter a calma é bom, respirar fundo, mandar as coisas ruins irem pastar e respirar de novo (insipira 1,2,3,4,5, expira 1,2,3,4,5). Parece até exercício de Yoga! Haha. Enfim, mantenham a calma, respirem fundo e bola pra frente! E pras garotas, vocês sabem que a TPM vai passar, mas ninguém tem culpa, então vamos tentar não descontar em ninguém… rsrs.

Beijos.


P.S.: Me sigam no twitter!
@millaoliiveira
@SJabuticaba

Deixe um comentário

