Bom dia! – Frio <3

{Eu gosto de pessoas que sorriem quando está chovendo}

Hey, people!
Esses dias estão bem frios aqui em Brasília, e eu to amando muito tudo isso, e eu achei essa foto super fofa e certinha pra hoje! Ta que aqui não ta chovendo e nem vai chover por um bom tempo, mas ainda serve! *-*
Me perdoem por não ter atualizado direitinho ontem, eu estava atolada de coisa pra fazer e por hoje ter atualizado tarde, ;e que a internet caiu e só voltou agora.
Nada pra falar hoje além de, aproveitem o seu dia!

Beijos.

P.S.: Me sigam no twitter!
@millaoliiveira
@SJabuticaba

Deixe um comentário

