Cover – Call me maybe – os que valem a pena!

Hey, people!
Era uma vez você, andando normalmente num dia qualquer, de repente, do nada, em todos os lugares começa a tocar Call Me Maybe… Foi assim que eu me senti! Foi um dia eu ouvindo ela pela primeira vez na rádio e achando ela super fofinha e na outra semana lá estava a bendita música em todos os lugares e até famosos fazendo cover!
E sempre o mesmo rítmo, a mesma coisinha e eu fui procurar pra ver se não tinha covers que valessem a pena serem vistos (porque muita gente gosta de por uma pitadinha de si mesmo na música ♥). E eu achei! Dois desses vídeos que eu vou postar estão do mesmo jeito que a música original, mas um é do Cimorelli e eu amo o trabalho delas, sei que a voz delas é linda desse jeito mesmo e o vídeo ta super engraçado; e o outro é porque eu achei incrível a voz dessa garota (♥) :

– Danyka (a da voz incrível):

– Cimorelli:

– Ben Howard:

Achei maravilhosa essa versão, fiquei muito apaixonada pelo cover, achei um trabalho incrível, realmente vale a pena!

– Daniel Pohl:

Amo os covers dele! *-*

É isso, beijos.

Deixe um comentário

