My little Snoopy ♥

Hey, people!

Ontem meu bebê fez um mês! Awn. E eu resolvi fazer logo esse post, eu ia fazer antes, mas eu fiquei adiando e aproveitei que foi o aniversário dele e vou fazer o post!

Eu dei o nome de Snoopy porque minha mãe não deixou eu colocar nenhum outro e eu acho esse nome muito fofo (de acordo com a minha mãe, Snoopy é pelo menos nome de cachorro) e ele é um pinscher , mas com o tamanho de um cachorro de porte maior, a explicação pra tudo isso é que os outros 4 irmãozinhos dele morreram { ): }, então ele mama por cinco! E aí não tem como não ficar gordo!

Ele com apenas uma semana (já gordo) ♥

Ele todo fofinho em cima do livro que deu a ideia pro próprio nome (awn *-*)

Awn, a carinha amassadinha. *aperta*

Ele tem mania de morder a patinha de trás! haha

Ele ainda tava com os olhinhos fechadinhos!

Amo muito essa foto…

Beijos.

Deixe um comentário

