Learn to see your own beauty … ♥


Hey, people!
Vim falar de um assunto muito clichê! Haha. A beleza própria, o seu toque no mundo… Como todo mundo diz, você tem a sua própria beleza, e blá-blá-blá. Mas ler isso sempre e por isso na cabeça não é motivo pra se acomodar ne? Bora levantar a bunda da cadeira! Fazer algum exercício, começar a se alimentar bem! Eu não to falando de emagrecimento ou coisa do tipo, eu to falando de saúde! A parte de emagrecer, ou engordar se for o seu caso, vem como recompensa (o que é o certo!).

Quando você decide ter uma vida saudável, tudo contribui pra isso. Aquela pizza começa a ser exceção, não vai ter taaaanta graça assim mais, porque você já vai saber receitinhas saudáveis deliciosas e depois de comer você não vai sentir culpa, porque você já vai estar equilibrada! Mas enfim, não vou tornar o post num “diário de dieta”…

Todos tempos sim a nossa beleza, você não tem que se espelhar nos tabloides pra encontrar a sua. Ela ta ai, você sabe disso, todos temos algo que nos faz especial, diferente. Mas você tem que investir nisso, depois que você ver que você é sim bonita você deve melhorar, pra jogar na cara mesmo de quem disse o contrário! E sabe aquela auto-estima que tá laaa em baixo, no fundinho, de repente você olha pro lado e ela ta ali te acompanhando! Claro que você vai ter recaídas de vez em quando, assim como todo mundo! Ninguém é exceção ou algo do tipo, todos passam por problemas. Exceção são aqueles que trabalham nesses problemas pra resolve-los de uma vez por todas e não ficar ignorando.

Você é especial, você é diferente, você é melhor! Você pode ser melhor, fazer melhor! É isso! Beijos.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s