Bom dia! – viver

Hey, people!
Ontem eu não postei nada, ne? É que não deu tempo, me perdoem…

{Aprenda com o ontem, viva para o hoje, tenha esperança para o amanhã}


Me perdoem também porque hoje eu estou sem inspiração… ):
Mas achei essa foto, e como ela fala por si só, eu não vou precisar falar ne? Acho que todo mundo já ouviu essas frases, mas vale relembrar!
É isso, os seus erros de ontem servem pra o seu aprendizado hoje, e hoje você pode fazer escolhas pra o seu amanha ser bom.
Me perdoem, de novo, beijos.

Deixe um comentário

