Bom dia! – Make it Happen

Hey, people!
Hoje eu acordei tarde, de novo, mas to adorando isso! *-*
Descobri que eu passei em todas as matérias no semestre, então não vou ter que ir pra escola até dia 30! (yay). Então até lá eu vou acordar quase sempre tarde, então eu acho que vou começar a deixar esses post de bom dia agendados, pra ter cedinho pra quem acorda mais cedo! Mas vamos ao que interessa.

{Eu vou fazer acontecer!}


Já viram que esses post de bom dia são mais pra auto-ajuda? haha. Mas eu gosto assim, nada melhor que começar o dia com um sorriso, uma reflexão ou apenas algumas palavras de ânimo. Mas é o que diz aí em cima, faça acontecer! Corra atras! Clichemente (?) falando, a única coisa que cai do céu é chuva! E também quando se dá duro por algo, aquilo é muito melhor, é recompensa, você fez por onde!
Beijos.

Deixe um comentário

