That kind of beauty ♥


A vida pode te surpreender a cada dia, pode ser com gestos sutis ou grandes acontecimentos, mas o que importa é que sempre vai ter uma surpresa te esperando.
Eu, particularmente, amo as coisas pequenas, os detalhes, a sutileza. Você pode encontrar beleza em qualquer lugar, basta olhar com os olhos certos. Coisas pequenas não precisam de extravagância para serem bonitas, não precisa chamar atenção, não precisa de aplausos.
Você encontra beleza em um livro, numa música que você pensava ser uma qualquer, num acessório, num abraço, numa cartinha, numa conversa boba. Num sorriso.
Não estou dizendo que as coisas maiores são ruins, nada disso, também amo, mas o ponto é que não precisa de muita coisa pra ser especial.
Acho que uma das melhores sensações que existem é poder olhar pra cima e ver um céu azul e com aquele monte de nuvens branquinhas, que nem algodão. Pra mim o céu só ta ali em cima, não pede atenção, não pede aplauso. É uma dádiva que poucos param pra apreciar.
Outro exemplo de coisa-pequena-felicidade-grande é aquele dia que você acorda feliz, acorda sorrindo, sem precisar de uma festa ou presentes pra abrir um sorriso. O dia só está bom…
A verdade é que ninguém sabe do amanhã, só cabe à nós esperar e sermos otimistas, porque, como diz meu pai, quem já começa derrotado não vence nunca.
Mas ta aí uma coisa grande e complicada que eu curto até: amor.
Beijos!

Um comentário sobre “That kind of beauty ♥

  1. Pingback: Bom dia! – Otimismo. | Sonhos de jabuticaba

Deixe um comentário

