Cartas…


Hey, people!
Já mandou uma carta para alguém?
Depois da explosão do computador e celular muitos esqueceram da beleza que tem nas cartas, é tão simples, puro…
As pessoas se esqueceram de como é pegar um caderno pra escrever ou rabiscar, esqueceram da emoção que é esperar a resposta chegar pelo correio.
Hoje é tudo muito rápido, com pouca produção e com menos emoção ainda. É fácil ir lá e copiar um texto, é fácil ir lá e baixar um livro gratuitamente na internet…
É como a fotografia, depois dessa era digital as pessoas se esqueceram de como é ter suas lembranças gravadas num papel fotográfico, porque é mais fácil e mais barato ter as fotos no computador ou numa rede social.
Hoje em dias as pessoas trocaram na agenda (do telefone, claro, porque, pra que uma agenda?) o endereço (aquele bonitinho com CEP e tudo! *-*) pelo endereço eletrônico, o e-mail.
Hoje em dia também as pessoas só sabem o próprio CEP pra pedir alguma coisa na internet, porque pra que ir na loja se tem tudo online?
Claro que isso tudo é bom, facilita as coisas, mas não podemos depender disso, não podemos fazer disso a nossa vida. Tem coisas que não podemos deixar morrer!
Faz muito tempo que eu escrevi uma carta pra alguém, e não estou falando que vou começar a mandar pra todo mundo toda semana, mas é que deixamos isso acabar, e eu não acho certo.
Quantas oportunidades vamos deixar passar? Pode ser que algum dia não tenha mais oportunidades… Então, vamos mandar uma carta para alguém? Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s