Hart of Dixie

Imagina que você é uma garota típica de New York que está fazendo a residência de medicina, com especialidade em cardiologia, mas para conclui-la precisa ter a aprovação do professor em cirurgia geral. Só que tem um problema, não tem vaga em hospital algum! Até que você se lembra de um senhor que ouviu seu discurso da formatura e desde então manda cartões todo mês pedindo pra você trabalhar numa clínica. Só que tem um probleminha, essa clínica é no interior, beeeeem no interior.

O que você faria?

Essa é a história de Zoe Hart, nossa personagem principal da série. O que ela nunca imaginou era que teria que mudar de New York, que seu namorado terminaria com ela depois de 6 anos juntos e que, o principal disso tudo, o seu pai na verdade era aquele senhor que todo mês mandava um cartão… E o pior, ele já havia morrido (quem continua a enviar as cartas é a secretária, não tem nada de terror na série! haha).

Entre todos os problemas certamente irá nascer outros! Ela descobre que aquele senhor deixou a clínica para ela, só que ela tem que dividir com um outro médico, não muito amigável, e ela tem que conseguir 30% dos clientes pra que ela seja uma das donas da clínica. E disso surge outro problema, ela é nova-iorquina, então não consegue se enturmar com quase ninguém, e conseguir clientes então…

Claro que sempre vai ter os amiguinhos dela, então ela conta com o prefeito (ex-jogador de basquete) Lavon Hayes e com seu vizinho bagunceiro (que ela tem que dividir o gerador) Wade Kinsella. Mas junto com as coisas boas, vem as ruins. Zoe se interessa por George Tucker, mas que por ironia do destino é noivo de Lemon Breeland, que é filha do médico que não gosta (mesmo) de Zoe.

É uma série muito engraçada e cheia de vira-voltas, você sempre fica naquela expectativa. Gosto muito mesmo, e se soubesse teria visto antes! Me rende boas risadas! Quem se interessou, eu assisto online por esse site. Beijos e espero que gostem.

Anúncios

Um comentário sobre “Hart of Dixie

  1. Pingback: Eu acompanho – Hart of Dixie | Sonhos de jabuticaba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s