Foi bom demais ! *-*

Hey, people!
Esse final de semana eu fiquei ausente, como eu já havia falado, porque eu fui pra o Retiro da igreja! E foi muito bom! *-*
Nem vou falar que deu pra descansar porque eu nunca dormi tão pouco! Bom, de sexta pra sábado eu não dormi e de sábado pra domingo eu dormi bem pouquinho… Enfim, foi na Fazenda Barra do Dia no Goiás (nunca vi tanta poeira numa estrada só! D: ) e é muito lindo lá! Tem umas cachoeiras muito lindas também… Foi muito bom, resumindo. Algumas fotos:

{No ônibus! (Andressa e Érika )}


{“Todas” as garotas, e só algumas ficaram acordadas até o outro dia! haha}


{Vimos o sol nascer! *-* }


{Carinhas inchadas! haha}


{Equipe Verde! \o/ }


{Chegamos! ): }


E lá tinha uns bichinhos muito fofos!
O papagaio que roubava nossa comida:

O macaquinho que morava na casa ao lado do alojamento (ele ta comendo salgadinho! haha) :

E a arara azul brava:

É isso, beijos!

Um comentário sobre “Foi bom demais ! *-*

  1. Pingback: Unhas da semana! | Sonhos de jabuticaba

Deixe um comentário

