Olimpíadas 2012, Londres.

Hey, people!
Quem me acompanha no twitter viu que eu não paro de falar sobre a abertura das Olimpíadas!
Foi uma das melhores, com certeza. Eu me apaixonei pelas apresentações, todas! Como eu comecei a assistir depois, quando terminou eu acessei o site da Record e assisti toda a abertura, e me surpreendi! E mais da metade da população mundial assistiu a abertura!
Essa é a terceira vez que Londres é sede das Olimpíadas, a primeira em 1908 e a outra em 1948.
Teve muitas participações super legais, como o Artic Monkeys, Mr. Bean e Paul McCartney. Incrível, né? Também teve direito à apresentações cinematográficas dirigidas por Dany Boyle!
A pira Olímpica também foi inusitada, surpreendente e super linda e criativa, sério, nunca vi nada igual! E ela fica bem no meio do estádio!

Só curiosidade, mas a tocha Olímpica rodou 12800 Km, percorreu 1018 cidades e foi carregada por 8000 atletas! Ela é toda furadinha, como mostra a foto, na verdade são 8000 furos, representando cada atleta!

Bem, abaixo as minhas partes favoritas:,

Pra quem não assistiu, tem todos os vídeos no site da Record.

Beijos, e espero que acompanhem os Jogos Olímpicos, principalmente os do Brasil!

Deixe um comentário

