Diário de uma veterana #4 – Volta às aulas


Hey, people!
Um mês que não posto sobre minha “veteranisse” né? Mas eu voltei aqui! haha. É porque na verdade não tinha muito o que falar, e bem, hoje e ontem eu levei um baque de que faltam 4 meses pro meu 3º ano acabar, expirar, evaporar, e de repente, puff, cabô.
Bem, eu levei um baque ontem porque meus pais quase começaram a chorar junto com os pais de uma amiga minha de infância, falando que lembravam de quando a gente era pequenininha e que agora faltavam 5 meses pra acabar o ensino médio, que a gente ia ter que se virar sem eles e que eles não queriam deixar a gente. Cara, eu senti como se eu fosse morrer no final do ano! Oi, pai? É só o enino médio, o senhor não ta tão velho assim!
Daí eu já tava um pouco abalada, aí meu professor de física fala pra gente hoje que na verdade nem são 4 meses completos, porque tem feriado, recesso, e blá-blá-blá. E que provavelmente semana que vem ou na outra abre as inscrições pro vestibular da UnB (oi, eu tenho uma a duas semanas pra decidir a minha vida? É isso mesmo, produção?). E que semana que vem já tem prova! – É que lá na escola não tem trabalho, tem as “multis”, que são provas multidisciplinares, aplicadas geralmente a cada 15 dias, mas que nesse semestre vai ser com maior frequência-. Bem, estou assustada! E feliz! Cara, eu sou muito bipolar! Sério, falta eu corta cebola rindo, porque olha!
Mas enfim, era isso, o meu desabafo. Que se parar pra perceber é o mesmo desde o primeiro “Diário de uma veterana”… Mas, é assim que eu me expresso e…
Sobre vestibulares, eu vou tentar pela UnB, ENEN, talvez pela Fepecs, UDF, e talvez UFG… Mas, como tem o ENEM na minha vida, os outros não serão necessários! hehe.
É estranho, confesso. É como eu disse ali em cima, é como se minha vida fosse acabar no fim do ano, mas não! Ela só ta começando! E sobre minha bipolaridade, vocês já sabem, eu quero muito terminar isso, começar “uma nova vida”, mas ao mesmo tempo eu não quero largar isso, a facilidade, os amigos…

Mas, obrigada por lerem! E ai, alguém mais passando por isso? E quem já passou? haha. Beijos!
(Post especial com participação do Snoopy que não larga mais meu colo! Eu tenho que por ele pra dormir toda noite, acredita?)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s