Diário de uma veterana #4 – Volta às aulas


Hey, people!
Um mês que não posto sobre minha “veteranisse” né? Mas eu voltei aqui! haha. É porque na verdade não tinha muito o que falar, e bem, hoje e ontem eu levei um baque de que faltam 4 meses pro meu 3º ano acabar, expirar, evaporar, e de repente, puff, cabô.
Bem, eu levei um baque ontem porque meus pais quase começaram a chorar junto com os pais de uma amiga minha de infância, falando que lembravam de quando a gente era pequenininha e que agora faltavam 5 meses pra acabar o ensino médio, que a gente ia ter que se virar sem eles e que eles não queriam deixar a gente. Cara, eu senti como se eu fosse morrer no final do ano! Oi, pai? É só o enino médio, o senhor não ta tão velho assim!
Daí eu já tava um pouco abalada, aí meu professor de física fala pra gente hoje que na verdade nem são 4 meses completos, porque tem feriado, recesso, e blá-blá-blá. E que provavelmente semana que vem ou na outra abre as inscrições pro vestibular da UnB (oi, eu tenho uma a duas semanas pra decidir a minha vida? É isso mesmo, produção?). E que semana que vem já tem prova! – É que lá na escola não tem trabalho, tem as “multis”, que são provas multidisciplinares, aplicadas geralmente a cada 15 dias, mas que nesse semestre vai ser com maior frequência-. Bem, estou assustada! E feliz! Cara, eu sou muito bipolar! Sério, falta eu corta cebola rindo, porque olha!
Mas enfim, era isso, o meu desabafo. Que se parar pra perceber é o mesmo desde o primeiro “Diário de uma veterana”… Mas, é assim que eu me expresso e…
Sobre vestibulares, eu vou tentar pela UnB, ENEN, talvez pela Fepecs, UDF, e talvez UFG… Mas, como tem o ENEM na minha vida, os outros não serão necessários! hehe.
É estranho, confesso. É como eu disse ali em cima, é como se minha vida fosse acabar no fim do ano, mas não! Ela só ta começando! E sobre minha bipolaridade, vocês já sabem, eu quero muito terminar isso, começar “uma nova vida”, mas ao mesmo tempo eu não quero largar isso, a facilidade, os amigos…

Mas, obrigada por lerem! E ai, alguém mais passando por isso? E quem já passou? haha. Beijos!
(Post especial com participação do Snoopy que não larga mais meu colo! Eu tenho que por ele pra dormir toda noite, acredita?)

Deixe um comentário

