Unhas da semana!

Hey, people!
Fiquei essa semana e o fim da passada sem postar, ne? Mas que acompanha o meu twitter ou o do blog já viu o dessa semana…
Bom, o da semana passada, que eu fiz pra ir para o retiro eu usei o “Filippa” da Hits e o Star da Risqué:

E o dessa semana eu fiz no salão, mas gravei o nome do verde, é o Absinto da Risqué:

São lacinhos! haha


É isso, gostaram?
Beijos.

Um comentário sobre “Unhas da semana!

  1. Pingback: Unhas da vez. Dos meses, hehe. « Sonhos de jabuticaba

Deixe um comentário

