Bom dia! – always believe that…

{Sempre acredite que algo maravilhoso está prestes a acontecer.}


Bom dia!
Haha, ontem nem falei nada ne? Literalmente, mas bem, essa era a intenção… Não sei, gostei.
Mas a de hoje é diferente, vou falar um pouco. Bem, eu sempre bati na mesma tecla “sempre acredite” e vou continuar batendo na mesma…
Adorei essa mensagem porque hoje vai ter um evento do colégio (meu último )’: ) e eu estou esperando o melhor, que aconteça as melhores coisas! Enfim… estou aqui torcendo mesmo. E isso já adianta um pouco o assunto do próximo post, ne? (Que pra variar, eu to devendo muitos, porque só ta tendo os de “Bom dia!” e ta ficando sem graça já) Enfim, vai ser outro em “Diário de uma veterana”! ♥
Beijos e acreditem sempre!

Deixe um comentário

