Diário de uma veterana #5 – Dia do estudante, o ultimo.

Hey, people!
O tempo anda passando tão rápido, ne?
Hoje eu encontrei com o meu amiguinho de ônibus que não via desde o Intervalo Cultural e a gente conversou justamente sobre isso, ele ainda está no segundo ano e já fica falando que vai ter saudade de tudo, que sentiria saudade dos professores, dos amigos… E eu fiquei tipo, “cara, eu que to no terceiro ano!”. Mas numa coisa ele tava certo, o ano passou muito rápido.
Como eu disse no ultimo post, quando volta as aulas no meio do ano a ficha cai que o fim do ano ta aí. Mas minha ficha caiu novamente nesse dia do estudante, que o fim do ano ta mesmo aí.
Bom, antes que eu chore (novamente), vou falar sobre o dia. Bem, é proporcionado pela escola (pago, claro) um dia todos os anos em comemoração ao dia do estudante em que vai toda a escola pra se divertir, e tem aquela coisa toda de cada turma fazer a própria camiseta, tem sempre show de alguma banda ou dupla, guerra d’água, competições esportivas… Enfim, um dia muito divertido e cheio de gordice, porque todo mundo sempre leva muita comida e quando junta tudo fica muita comida. Esse ano foi comemorado no dia 14.
Mas, vamos para as fotos…

Claro que eu tinha que começar com as minhas lindas. Sem vocês não seria tão especial ♥

Porque careta só é careta com a minha vaquinha <3

Desfocado. Gostei.

 

Versão poser da minha vida. Sabe que eu te amo, ne? hehe <3

 

Suas peba.

Mais caretas hehe

Sun, sun, sun, here it comes….

~~CENSURADO~~

O fotógrafo que dança pagode que tirou! haha

everybody ugly

Pessoal que foi de ônibus! haha

Ufa! Esse foi grande!
Ah, quase ia me esquecendo, esse ano a gente resolveu fazer algo diferente e inovador, algo que nunca foi feito antes, nós do terceiro ano fizemos um único modelo de blusa para todos, e a única coisa que mudou na camiseta foi a turma… Amei isso! ♥
E ficou super fofo com o tema do Keep Calm, já que o nosso tema esse ano (para o terceiro) é reis e rainhas. Serviu perfeitamente! *-*
É isso, mais um relato dessa curta jornada de veterana. Beijos.

Deixe um comentário

