Eu acompanho – Finale, ultimo livro da série Hush Hush


Hey, people!
Como vocês sabem, sou apaixonada pela série Hush Hush, e estava pesquisando aqui quando ia lançar, já que da ultima vez que eu olhei (faz tempo.. hehe) tinha sido anunciado só o nome, Finale; daí eu fiquei super curiosa, porque eu sempre compro na pré-estreia (porque eu fico muito agoniada e porque é mais barato que lançamento!) e achei por aí que a Becca anunciou no seu twitter que o lançamento na Grã Bretanha, Irlanda e Austrália sera dia 23 de outubro, e que nos outros países seria mais tarde. Esse é o momento que eu desejo (mais) ter nascido na Inglaterra…
Depois de um tempo a autora – linda e maravilhosa ♥ – anunciou que o livro teria mais ou menos 300 páginas, no inglês claro. E também anunciou a capa.

Sobre a capa : Eu amei, mas a minha favorita sempre vai ser a primeira. Também gostei do fato de que os modelos tiveram seus rostos revelados, será se tem algo a ver com a história desse livro? Hmmmmmmmmmmmmm. E foi também o livro com a capa menos dark de toda a série… Linda ♥

Eu, infelizmente, não achei a resenha ou algum tipo de resumo do livro, mas para minha sorte foi lançado lá fora uma versão de Crescendo com capa brochura que vem com o primeiro capítulo de Finale. A autora também fez uma entrevista para O Globo falando sobre o livro.
Pra quem quiser baixar o primeiro capítulo, ta aí o link e também tem as fotos do capítulo em inglês.
E pra finalizar:

Haha, gostaram?
É isso, mais alguém ansioso pelo próximo e ultimo livro da série Hush Hush? Tomara que outubro chegue logo! *-*
Beijos.

15 comentários sobre “Eu acompanho – Finale, ultimo livro da série Hush Hush

  1. Eu nao aguento mais esperar lançar aqui no Brasil so em janeiro… aff aff aff bem que ela podia dar um jetinho ne.. (kk) eu adoro fiquei apaixonada deste do primeiro. eu nao estava nem um pouco afim de ler(pois estava em ingles -.-“) mas minha amiga me convenceu ainda bem que o li, hoje eu tenho todos (em portugues) mas adoro e estou ansiosa para o lançamento no Brasil..

    • Comigo também foi amor a primeira vista! E também foi por indicação de uma amiga, mas já em português, haha. Estou looooouca pra o lançamento, sério! (ta demorandoooo!!)
      Beijos, flor! Volte sempre! ;P

Deixe um comentário

