Eu acompanho – Volta de Castle, 5º temporada.


Hey, people!
Como todos nós sabemos, setembro e outubro é a época em que chove volta de seriados! E uma dessas -delícias- que vão voltar é Castle. Acho que nunca falei sobre Castle aqui, já que comecei a ama-lo há alguns meses, então é uma série que eu comecei a acompanhar somente a partir dos últimos capítulos da 4º temporada, então, lá vai a sinopse:

Richard “Rick” Castle (Nathan Fillion) é um famoso autor de obras do gênero mistério que passa a ser investigado pela polícia de Nova Iorque, quando a vítima de um assassinato bate com a descrição da vítima de um de seus livros. Mas, em “Castle”, não haverá somente esse enigma que o escritor terá que resolver.
Sofrendo um bloqueio criativo depois de ter matado o personagem principal de uma série de romances, Rick Castle consegue permissão para atuar como consultor na Divisão de Homicídios e fazer a pesquisa para seu próximo livro. Durante a investigação, o autor é inspirado pela bela detetive Kate Beckett (Stana Katic) que, inicialmente, fica chocada com a ideia de tê-lo por perto.

O relacionamento entre Castle e Beckett é tempestuoso. Referindo-se ao autor como “um garoto de 9 anos com excesso de glicose no sangue, totalmente incapaz de levar qualquer coisa a sério”, a detetive é dura na queda, mas com o passar do tempo ela aprende a apreciar o jeito único de Castle solucionar os crimes.

Além de resolver um novo caso a cada semana, vamos acompanhar o relacionamento de Rick Castle com sua filha adolescente, Alexis (Molly C. Quinn), e com sua “um pouco louca” mãe Martha (Susan Sullivan), que está morando com eles.

Apesar de ser classificada como drama, “Castle” tem muita comédia e tensão romântica entre os protagonistas

*(Fonte: http://serie-castle.blogspot.com.br/2009/02/sinopse.html)
Além disso, contamos com várias reviravoltas, drama, adrenalina e romance, sim, romance… ;p
Adoro muito o jeito peculiar que essa série encontrou de bombardear criatividade, resolução de “crimes” e drama. Porque, bem, esses crimes são resolvidos pela ajuda da mente criativa -e louca- de Rick Castle, um escritor.

A série volta lá nos “States” (e nos nossos amados sites de filmes e seriados) no dia 24 de setembro. Então, agora é só esperar mais um pouquinho, só um pouquinho! ♥

Pra quem quiser ver o trailer da 5º temporada, em inglês.:

Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s