Eu acompanho – Grey’s Anatomy, volta 9º temporada.

Hey, people!
Como já falei no último post, esse mês tem muitas voltas de séries, e uma delas é Grey’s Anatomy. É sem dúvida minha terceira queridinha!
Sobre essa temporada, fiquei super triste porque vai ter mudança no elenco. Não que eu não queira personagens novos, eu quero; o que acontece é que irão sair alguns personagens, e dos principais. Esse são:

  • Eric Dane, Mark Sloan: Dos três que irão sair, Eric é o único que está na série desde a primeira temporada, e isso é muito triste, principalmete para os fans. Bem, agora fica só a curiosidade pra saber como que Derek e Callie, seus melhores amigos, irão sobreviver sem esse personagem tão importante e peculiar da série…
  • Chyler Leigh, Lexie Grey: A mini Grey, apelido que recebe quando chega ao hospital, sai logo de cara da série na 9º temporada, logo após a sua morte no trágico acidente do último episódio da 8º temporada. Confesso que chorei muito nessa parte e que vou sentir muita, muita falta dela na série!
  • Kim Raver, Teddy Altmann: dos três é a que não tem um papel tão marcante assim, ela entra depois e é apenas uma residente nos anos iniciais, não tem tanto significado quanto os dois personagens acima mas era sim importante e fará, de certa forma, falta.

A série volta dia 27 de setembro nas telinhas americanas. Estou muito ansiosa e curiosa por essa temporada, é muito viciante!

O trailer:

Beijos.

Deixe um comentário

