Volta de Gossip Girl, 6ª temporada. A última.


Hey, people!

Bem, vou contar um pouca da minha historia com Gossip Girl, começou há uns dois anos e meio, quando por meio do site da Capricho e todas aquelas novidades sobre a tal “série de livros que virou seriado e que ta bombando”. Daí eu fiquei curiosa e fui pesquisar mais sobre, me apaixonei e comecei a ver e ler os livros. Gossip Girl foi o meu primeiro contanto com o “Mundo das Séries”, a partir disso foi só amor, amor, amor. A partir de Gossip Girl veio outras séries como Pretty Little Liars, CSI, NCSI… Fui entrando aos poucos nesse vasto mundo de maravilhas, que hoje já não vivo sem. Pra mim Gossip Girl é o seriado mais importante, tem aquele gostinho de “primeiro amor”, que me faz surtar a cada episódio, mesmo nos piores.

Então, por todo o meu amor pela série é que eu tenho ficado muito triste com a produção do seriado, desde a 5ª temporada, onde eles mudaram muita coisa e o meu amado seriado foi perdendo a sua imagem, e o público também. Por isso, o canal decidiu que a 6ª temporada terá poucos capítulos, somente por causa de contratos, papeis, toda aquela burocracia… Mas ainda assim é de partir o coração. Mesmo que fossem 50 episódios, só por saber que é a última temporada, dói.
Também acho que é por essa falta de público que a direção resolveu resgatar muita coisa das temporadas anteriores e incorporar nessa nova. Algumas características, como a velha luta entre as BFF’s Serena e Blair, a antiga e incontrolável Serena, Blair atrás de Chuck… Tudo que já conhecemos e que nos fez amar GG.

A 6ª temporada vai começar no dia 8 de outubro nas telinhas estrangeiras. Vem com muitas novidades, mesmo com toda aquela retrospectica…
Eu amei o pôster! Tem essas cenas que marcaram cada uma das temporadas e… *Droga, Kamilla, não chora!*
Porque eu tenho que sentir saudade adiantada??
Espero que tenha mais alguém que vai sentir falta da nossa “elite de Manhattan”

 

 

“You know you love me. XOXO, Gissip Girl.”

Deixe um comentário

