Não deixe que seja só isso.


Bom dia!
Bem, desculpa pelo atraso hoje, mas eu acordei mais tarde porque não fui pra escola (eu sei, que coisa feia).
Como vocês sabem, eu já to na vibe “fim de ano, fim de escola, fim…” e quando eu entrei no facebook hoje tinha uma mensagem pra mim assim : Assim como o nosso ensino medio acaba,gossip girl acaba junto com ele “[…]”. É hoje!

Então, na vibe de fim-de-muita-coisa, não deixe que seus sonhos sejam apenas isso, faça acontecer, corra atrás! Você não sabe do dia de amanhã, muito menos dos próximos. Acho que o que faz a vida valer é quando corremos tras do que queremos, não deixamos os mínimos detalhes passarem e… Bem, temos que ser felizes.

Beijos, Kamilla Oliveira.

P.S.: eu sei que tenho alguns posts atrasados, então vou tentar coloca-los em dia… Hehehe.

Deixe um comentário

