The Vampire Diaries, volta, quarta temporada.


Hey, people!
É depois de amanhã!! Finalmente The Vampire Diaries vai voltar, e vai voltar com tudo! Depois da revelação bombástica nos últimos 5 segundos do ultimo episódio, não se podia esperar nada menos que muita ansiedade, curiosidade e saudade.
Espero que a nossa Elena vampira nos surpreenda muito e faça valer a pena toda essa espera. Eu sei que a série é toda sombria, mas to torcendo muito pra que role muito romance dessa vez! Ainda mais que agora Elena vai lembrar de tudo, tudo, quem viu o último episódio sabe do que eu estou falando!
Eu quero é fogo nessa nova temporada! E pelo visto ela vai estar rodeada de triângulos amorosos e muitos dentes afiados. ;P
E como eu sou Team Damon, estou torcendo pra que tenha muito “Delena” dessa vez!
Beijos, Kamilla Oliveira.

P.S.: Damon, morde eu!!!!!!!

Deixe um comentário

