Unhas da vez. Dos meses, hehe.

Hey, people!
Atrasei em tudo de novo, ne? Bem, como faz tempo que eu não atualizo essa categoria eu resolvi atualizar logo senão eu não atualizo tão mais cedo!
Bem, eu fiquei nesse período sem pintar as unhas por uns 10 dias, e em uma semana eu esqueci de fotografar, mas nessa semana que eu não fotografei eu usei um nude da Risqué que eu não lembro mais o nome. Foi um nude bem clarinho com outro esmalte de brilho. Uma cominação parecida com essa aqui(a primeira), só que mais clarinha e nude.

Bem, como já me expliquei vou mostrar as que eu fotografei. Em setembro eu achei o #2 da coleção fast fashion que eu estava procurando tanto e que não tinha em lugar algum, exceto na “Walmart”. E na semana anterior eu tinha comprado o #3. Agora eu tenho os três! :3
Vamos para as  fotos:


~ Flash Dance ~

 


~ Meia Calça ~

 


~ #2, Ouro Nude ~

 


~ #3, Violeta Acinzentado ~

 


~ #1, Preto Fosco e Ventinho Bom (Colorama) ~

 


~ Verde Diferente! (atual) ~

É isso, espero que tenham gostado das cores!

Beijos, Kamilla Oliveira.

Deixe um comentário

