…que hoje eu passei batom vermelho…

Hey, people!

Bem, essas fotos foram tiradas quando deu vontade de passar batom escuro, só que eu não tinha… Daí eu peguei um rosa bem escuro, quase vermelho da minha mãe e passei, só que ainda não era o que eu queria. Como na minha paleta de sombras tem um vermelho matte, eu passei em cima com leves batidinhas e adorei o resultado, daí eu aproveitei e tirei as fotos. Espero que gostem, beijos.

 

 

 

Minha favorita de todas, <3

 

Faz carão, Snoopy

 

 

 

 

 

 

Ah, quanto ao resto da make, eu fiz a sombra preta esfumada e rímel, só. Beijos!

Kamilla Oliveira.

Um comentário sobre “…que hoje eu passei batom vermelho…

  1. Pingback: Review – Ruby Woo (MAC) « Sonhos de jabuticaba

Deixe um comentário

