Book Trailer – Finale, Becca Fitzpatrick

Hey, people!

Já foi lançado lá nos EUA e em outros países, mas nada de Finale pro Brasil (*chora*), mas para nossa sorte foi liberado (há muito tempo, estou atrasada, sorry) o Book Trailer, pra nos fazer ficar babando, e como já tem um tempinho, deu tempo dos lindos fãs tradutores fazerem a obra e legendar pra gente!

Eu só achei o modelo que interpretou o Patch um pouco feiozinho pro que a narração nos descreve… Mas o físico ;P

 

Também achei a “data” prevista pro lançamento aqui no Brasil, na verdade é mais uma previsão… É pro começo do ano que vem, vi em um site que era em março (yay! alguém quer me dar de aniversário?) mas o oficial mesmo é só a previsão pro início de 2012… Curte só:

O livro, intitulado de Finale, será publicado nos Estados Unidos em Outubro, e a previsão é de que chegue às livrarias nacionais já no início de 2013. No Brasil, a Editora Intrínseca detém os direitos de publicação da série, já tendo lançado os três primeiros livros dela.

Fonte

 

E ai, gostaram? Estou muito ansiosa pro lançamento desse livro! Eu achei um site pra baixar em inglês, mas não sei se é confiável, achei mesmo porque me pediram, mas eu mesma nem baixei, por dois motivos: 1- preguiça; 2- quero acompanhar direitinho, que nem eu fiz com Crescendo e Silêncio *-*

É isso, beijos!

Kamilla Oliveira

Deixe um comentário

