Projeto in.casa. Já ouviu falar?

Hey, people!

Eu estava fuçando o You Tube e vi um vídeo com um nome diferente “in.casa” e resolvi ver os vídeos. É simplesmente incrível. O projeto é uma ideia do fotógrafo Rosano Mauro que quis compartilhar o trabalho de músicos brasileiros não muito conhecidos.

O nome in.casa é porque  os vídeos são gravados nas casas dos próprios cantores, e o fotógrafo procurou pegar cada beleza, cada detalhe que revelaria um pouco do cantor em suas casas, o lugar mais íntimo de cada um.

Eu achei o projeto maravilhoso e me apresentou cantores que eu nunca tinha ouvido, e além de tudo ainda mostra um pouquinho de cada um, pra você conhecer e amar.

Bem, vamos para as músicas, até agora só tem 5 vídeos, então eu selecionei os 2 que eu mais gostei:

Quem quiser ver os outros vídeos é só clicar aqui ou acessar o site do projeto

Deixe um comentário

