Fim de semana na vovó com suas fofurices.

Hey, people!
Mais um post que deveria ter sido postado há um tempão mas que eu atrasei.
Enfim, teve um final de semana do mês passado (o do dia das crianças!) que meus pais viajaram e eu fiquei na casa da minha avó, eu levei a câmera e não resisti, tirei foto das coisas fofas de lá! Porque quase todo mundo sabe que casa de vó é tipo a nossa própria casa, só que com um toque a mais, o cheirinho da vovó! *-*

Adoro essa “caixinha”, que fica junto com a minha foto favorita *-*

Muito fofo esse detalhezinho na porta :3

Eu com minha tia, bem antiga a foto, mas eu amo ela.

Discos! Os que sobraram, pelo menos…

Meigos ;P

Adoro essas flores…

E ainda teve direito a jabuticabas no último dia!!! Minha fruta predileta de todos os tempos.

É isso, as fotos estão com essa “carinha” porque foram tiradas num dia nublado (a-d-o-r-o), pena que não choveu… Beijos!

Kamilla Oliveira

Um comentário sobre “Fim de semana na vovó com suas fofurices.

  1. Pingback: #Desafio21 : Dias 22 e 23. « Sonhos de jabuticaba

Deixe um comentário

