New stuff – outubro e novembro. ♥

Hey, people!

Faz tempo que eu não atualizo as coisas direitinho aqui, então resolvi atualizar no “feriado” (eu só tive quinta sem aula mesmo…). Bem, vamos às coisinhas:

♥ Caixa de chocolates fofa da Lacta. Amei.

 

♥ Roupas lindas da Levi’s. Essas peças eu comprei no Outlet daqui de Brasília, quem mora aqui ou perto de Goiânia já ouviu falar, e se já foi, com certeza amou, assim como eu. Moraria lá numa boa!


 

♥ Meu celular novo! Um Galaxy Y Duo (lindo). Eu ia ganhar um iPhone, mas troquei por um presente de formatura melhor, logo logo vocês vão saber o que é. ;P
Ah, agora tenho Intagram, segue lá! É @millaoliiveira

 

♥ Perfumes da Natura. Gente, eu estou amando perfumes, pena que eu não posso sair por aí comprando de marca à-la-louca, daí o jeito é partir pros nacionais mesmo. ;P
Eu comprei o Faces Y, o Tododia Frutas Vermelhas e o kit EKOS Açaí (que vem o perfume e um creme para as mãos.

 

♥ Base Fluida Natura Una e o Ruby Woo da MAC (*screaming*). Meu primeiro batom MAC, amei, mesmo. Depois faço um post sobre ele. ;P




Ufa! Espero que tenham gostado, porque eu adorei! É isso, vou atualizando aos poucos, a vida ta mais corrida agora no fim do ano. Beijos!

Kamilla Oliveira

2 comentários sobre “New stuff – outubro e novembro. ♥

Deixe um comentário

