Câmera nova (plus) muito amor {com ela… haha} ♥

Hey, people!

Eu disse aqui no blog que tinha trocado um iPhone por um presente melhor, e o que eu escolhi foi a minha câmera profissional que eu queria há tempos! Eu escolhi a Canon T3i. Eu não escolhi logo a T4 ou a T4i porque eu também queria uma lente 50mm, que deu pra comprar com a diferença de preço. Eu comprei ela hoje e estou in love com ela, sério, eu teria tirado milhões de fotos se a bateria não tivesse descarregado ): . Porque que vem carregada só um pouquinho, em? Enfim, eu fiquei SUPER feliz com o meu presente, tanto que o vendedor comentou com o meu pai “nossa, ela tá ansiosa, ne?” haha.

DSC05924
DSC05915DSC05916DSC05918
Enfim, eu tirei algumas fotos, mas como ainda tenho que aprender a ver melhor o foco, muitas não ficaram boas (eu jurava que tinha focado no lugar certo u.u), e também gastei disparos testando o ISO (haha :x). Também percebi que a 50mm é realmente mais clara que a 18-55mm… Enfim, ela é linda. Olhem algumas fotos que eu tirei hoje:

IMG_0192IMG_0128IMG_0185IMG_0162IMG_0150IMG_0164IMG_0112IMG_0102IMG_0074IMG_0060IMG_0024IMG_0009IMG_0005IMG_0003

É isso, pessoal! Beijos!

Kamilla Oliveira

P.S.: sim, minha irmã é loira, de mesmo pai e mãe! Haha.

Deixe um comentário

