#Desafio21: sim, em Dezembro! haha

Hey, people!

desafio21-II

Bem, eu vi em um Flickr essa semana um projeto de uma garota que era bem legal, daí eu fiquei interessada e resolvi pesquisar sobre, e descobri que era a segunda versão do desafio e que foi criado por um site meio-tech-meio-nerd-meio-revista-meio-tudo, o Revista 21 MAS o desafio era pro mês de Novembro, mas eu realmente gostei, e resolvi fazer em Dezembro! Já comecei e espero que dessa vez eu consiga terminar um projeto fotográfico! Então, vamos a primeira foto! ;P

DSC05903

1. Algo que você faz todos os dias: Acordo! haha

Vocês podem acessar aqui pra saber mais sobre o projeto, e no lado direito da página tem um link pros posts relacionados à esse desafio, e la tem como ver as fotos das participadoras! É isso,beijos!

 

Kamilla Oliveira

2 comentários sobre “#Desafio21: sim, em Dezembro! haha

Deixe um comentário

