Diário de uma veterana #6 (e último) – Formatura e FÉRIAS!

Hey, people!

Eu sei que era pra eu ter atualizado essa categoria há muito tempo, mas confesso que estava adiantando, porque bem, eu sabia que estava chegando ao fim. Minha ficha ainda não caiu direito, foi cair quando eu li um texto de um colega que meio que jogou um balde d’água em mim. Acabou. Fim. Outro ciclo agora. É como se uma parte de mim tivesse ido, mas ao mesmo tempo ficado guardada aqui dentro, só pra mim. Eu queria ter feito esse post no dia da minha última prova, o no dia da minha última multi ou sei lá. Agora eu tenho que por um fim nessa história, um fim que não é bem um fim, pois como a melhor de todas sempre diz “quem tem que ficar, fica” e é hora de dizer adeus ao passado, pra conseguir conquistar o futuro, mas não sozinha, mas com aqueles que conquistei e que me conquistaram, e eu sei que ficaria muito irreal falar que não iremos nos afastar, é claro que vamos, afinal não teremos a tão acostumada convivência diária (no meu caso era quase a semana inteira!), mas temos que saber quem vale a pena pagar um preço, e os outros, vale a pena guarda-los no coração, nas melhores lembranças.

Esse foi só mais um ciclo na minha vida, sei que muitos outros virão, mas também sei que sofrerei em cada fim. Mas estou tentando, juro que estou, ver isso não como um fim, mas como um começo de uma nova caminhada, uma caminhada que de início será meio solitária, mas encontrarei novas pessoas que farão parte desse percurso, sem deixar aqueles que amo tanto pra trás. Afinal, temos celulares e contato nas redes sociais, né?! Sumir eu sei que ninguém vai! haha.

E pras três mais especiais de todos, se vocês inventarem de sumir ou sei lá, eu juro que vou atrás de vocês só pra dar um puxão de orelha! Porque prometemos tentar!

O futuro é tão incerto, cabe a nós apenas tentar, sonhar, correr atrás. Ontem foi a última prova do PAS, aquela que vai decidir um curso, uma faculdade, estou arrependida de não ter estudado mais, mas sei que não é minha única opção (mas era a mais fácil de passar, e agora????????) (voltando a ser controlada). Hoje é o último episódio de Gossip Girl, a série que esteve presente desde o primeiro ano, que me fez aproximar de uma pessoa que hoje é muito querida, e agora está acabando também. Eu sei que agora é o começo de um novo ciclo, mas porque tudo parece estar acabando?

Eu queria que essa sensação esquisita simplesmente sumisse, eu queria que essa dor e essa saudade fossem embora. Eu queria não estar desabando em lágrimas ao escrever isso.

Mas agradeço por tudo que passei durante esses três anos, pelas melhores lembranças, as melhores pessoas, os melhores momentos, e aos piores também. Me fizeram crescer, amadurecer, ser quem eu sou hoje, ou pelo menos fazer parte disso. Espero que tenha dado o devido valor a tudo, amo vocês. ♥

Agora vamos as fotos porque eu to devendo e … haha:

Blusa do terceirão ;p

Blusa do terceirão ;p

60352_434604639921013_801125317_n

{♥}

IMG_2023

No dia do culto

54db05fe431311e28c3c22000a1fb85a_7

Prima linda ♥

IMG_2327

Gatas seduzentes. ;9

IMG_2329

Eu sei que já falei de mais, mas amo vocês ♥

IMG_2332

Realizando o sonho da Lara de tirar uma foto assim! haha

561148_3562997973868_1696608426_n

Lara preta UAHAUHA. (e eu com testa de amolar faca)

IMG_2979

Make pro baile.

61289_3570385398549_740261329_n

Não me imagino mais sem você, sério. ♥

205128_3570389838660_854306214_n

Kell top na balada. haha

556714_3570389598654_1370456718_n

(EEEEEEEEH SEXY LADY)

287960_450552584992885_1569098390_o

Divos do churrasco da saudade <3 haha

Viram que eu tirei o aparelho? *o*

Enfim, é isso, espero que tenham gostado e me perdoem pelo texto longo, e por tantas fotos, mas é que valem muito pra mim. Beijos!

AAAH, espero que ano que vem eu possa fazer o “Diário de uma caloura” ;P

 

Kamilla Oliveira

2 comentários sobre “Diário de uma veterana #6 (e último) – Formatura e FÉRIAS!

    • Você terminou com 15 anos? E eu pensando que estava terminando nova. Enfim, já estou com saudades… Obrigada por vir aqui, e obrigada por gostar das fotos. Só não concordo sobre a parte do lindona, hahaha.
      Beijos! (Ah, parabéns adiantado ;p )

Deixe um comentário