#Desafio21 : Dias 12 a 18.

Hey, people!

A outras fotinhas:

12. Algo pelo qual você é grato

12. Algo pelo qual você é grato

13. Bagunça - minha cama super bagunçada. que vergonha :$

13. Bagunça – minha cama super bagunçada. que vergonha :$

14. Frio - essa foi sem dúvida uma das minhas fotos favoritas ♥

14. Frio – essa foi sem dúvida uma das minhas fotos favoritas ♥

15. Poça - não achei nenhuma poça descente D: só essa foto mesmo... que ainda não me agradou, desculpem ):

15. Poça – não achei nenhuma poça descente D: só essa foto mesmo… que ainda não me agradou, desculpem ):

16. No chão

16. No chão

17. Coração - AMEI essa foto! peguei algumas inspirações no We Heart It e consegui fazer bokeh de coração ♥

17. Coração – AMEI essa foto! peguei algumas inspirações no We Heart It e consegui fazer bokeh de coração ♥

18. Caneca - também uma das minhas favoritas.

18. Caneca – também uma das minhas favoritas.

Enfim, fim! Beijos! Amanhã eu tento postar direitinho *-* rsrs. Beijos, muchachas.

Kamilla Oliveira

Deixe um comentário

